Marketing de Afiliados

Uma das maiores tendências no mundo dos negócios digitais é o Marketing de Afiliados.

Você quer lançar um produto virtual, um infoproduto?

Você quer vender infoprodutos já disponíveis no mercado?

Potencializar as vendas do seu produto ou serviço?

Se sim, entre para o mundo do Marketing de Afiliado e multiplique resultados.

Você encontrou o parceiro de negócios para descortinar seu nicho de negócios com estratégias poderosas do Marketing de Afiliados:
benchmarking digital
copywriting
ghostwriting

 

Infoprodutos

Infoproduto é a base do Marketing de Afiliados, das campanhas digitais, das estratégias para vender conhecimento, enfim, estamos falando do mundo do marketing de relacionamento.

A criatividade e a qualidade do conteúdo são essenciais para todo infoproduto de sucesso

A criatividade e a qualidade do conteúdo são essenciais para todo infoproduto de sucesso

São produtos entregues virtualmente, conteúdos digitais.

O que justifica o investimento na produção de um infoproduto é justamente a possibilidade da venda em escala, dentro de um processo que possa ser replicado com atualizações sistemáticas.

Se fizer parte de uma estratégia de um curso, por exemplo, um ebook é um infoproduto que pode ser disponibilizado gratuitamente como uma “isca” para estabelecer relacionamento.

Campanhas bem elaboradas devem ser bem produzidas. A vez dos artistas ganharem asas com aulas digitais, workshops e

Campanhas bem elaboradas devem ser bem produzidas. A vez dos artistas ganharem asas com aulas digitais, workshops e venda de quadros.

Campanhas Digitais
Mas tudo isso exige um plano para gerar novas oportunidades de negócios, podendo integrar consultorias, serviços, ou até mesmo a venda de produtos reais, físicos, de valor agregado ao conhecimento.

Somente com um bom planejamento as campanhas podem alcançar resultados efetivos , buscando sempre alcançar metas de conversão, contando com ferramentas de monitoramento (medições) como as maiores aliadas.

Estes são os formatos dos infoprodutos:
a)  Cursos;
b) vídeo aulas/palestra;
c) kits;
d) ebook;
e) screencasts (“vídeo onscreen” ou “vídeos capturados da tela”;
f) membership;
g) eZines  (eMagazines);
h) audiobooks.

.

Solucione Desafios, Inspire, Crie e Empreenda
Os infoprodutos de sucesso disponibilizam conteúdos relevantes, algo que realmente possa somar, resolver algo, solucionar um desafio, enfim, algo que realmente seja importante, faça a diferença na vida de quem compra.

A identificação do público alvo, do nicho específico é uma das lições de casa essenciais.

infoprodutos - sua ponte para o sucesso - Josué de Menezes

Solucionar uma dor de alguém, este é o grande segredo dos infoprodutos.

3 Segredos para o Infoproduto de Sucesso
Parece simples, no entanto, a produção de um infoproduto exige três ingredientes essenciais:

1) muita pesquisa de mercado,
2)  aprofundamento de nichos
3) estratégia.

Sim, a estratégia define toda a formatação do produto a ser desenvolvido.

Solicite uma análise da ideia do seu infoproduto
O Planejamento de um Infoproduto dirá se sua ideia tem sustentabilidade e realmente irá conseguir atender as expectativas do seu cliente.

Ou melhor, não basta apenas atender as expectativas, o infoproduto deve surpreender, ser algo além das expectativas.

Realizar Sonhos e Solucionar Dores: essência dos infoprodutos

Realizar Sonhos e Solucionar Dores: essência dos infoprodutos

Técnicas de Planejamento Digital e Ferramentas
As técnicas de planejamento, estratégias de difusão, seleção de mídias para disponibilizar os conteúdos, a linguagem, narrativa, abordagem enfim, todos os detalhes devem ser pensados de forma sistêmica, integral, em com detalhes.

Esta é a nossa praia.

O pulo do gato do infoproduto se resume neste botão mágico

O pulo do gato do infoproduto se resume neste botão mágico, mas até este clique é necessário muito suor

Até chegar no momento da produção existe um caminho a ser percorrido. Eis o segredo dos infoprodutos.

Estaremos produzindo posts especiais a respeito deste tema.

O Marketing de Afiliado é um campo muito novo no Brasil, com crescimento vertiginoso. Os números indicam grandes possibilidades de rentabilidade para os mais variados nichos.

Contem comigo como seu mentor digital para estruturar o seu infoproduto.

Marketing de Conteúdo

Josué de Menezes = Resultado

Quando falamos em Marketing de Conteúdo estamos nos referindo à inteligência de negócios, à captura de “leads”, oportunidades, metas, medição, monitoramento e cultura de engajamento.

Para os negócios, não existem mais fronteiras entre o “on e off line”.

Para as lojas virtuais e empresários, a palavra chave no mundo do marketing de conteúdo é “conversão”.

Conversão Josué de Menezes

Sim, o tema é amplo. Os grandes segredos são construir estratégias e monitorar resultados.

Estaremos falando das diversas dimensões deste mundo que se descortina na dinâmica do marketing e da comunicação.

A revolução do Marketing de Conteúdo, que também está diretamente ligado ao Marketing de Afiliado, abre um imenso campo de oportunidades na nova economia.

marketing-de-conteudo-Josué de Menezes

 

 

ciclo-planejamento-de-conteudo-seo - josué de menezes

Um caminho sem volta

Um caminho sem volta

Josué de Menezes Marketing de Conteúdo B2B

Organizational-Goals-for-B2B-Content-Marketing

 
 
 
 
 
 
Jornalismo Digital na Nova Economia

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Seu Plano de Carreira e de Negócios na Nova Economia

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

10 Dicas prá ativar grupos no Facebook

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Empreendedorismo prá mudar o Mundo

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Grupo Mercados do Futuro no WhatsApp

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Tecnologia para o bem incomoda muita gente

quarta-feira, 2 de março de 2016

Analista de Inovação: profissão do futuro

domingo, 13 de março de 2016

Lab Mercados do Futuro na Razão Humana

sexta-feira, 22 de abril de 2016

space

 

Top News

Jornalismo Digital na Nova Economia

Quem pensa que o Jornalismo está em baixa, no mínimo, está mal informado. Na Nova Economia esta é uma das profissões mais promissoras. Claro que o mercado editorial impresso ainda tem fôlego, mas o jornalismo digital é a bola da vez. Saiba por que

Josué de Menezes quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

    Leia mais

Seu Plano de Carreira e de Negócios na Nova Economia

O desenho de um plano de carreira na Nova Economia exige muito mais do que ser um profissional altamente especializado. O posicionamento estratégico da sua marca pessoal é um elemento chave para gerar novos negócios e expandir os negócios.

Josué de Menezes quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

    Leia mais

10 Dicas prá ativar grupos no Facebook

Não basta apenas abrir um grupo no Facebook. O importante é mante-lo ativo, vibrante e fazer pulsar conteúdos que somam com a comunidade. Mas para isso temos que ter um contexto real, propostas de valor realmente interessantes.

Josué de Menezes segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

    Leia mais

Inovação e Resultados para Micro e Pequenas Empresas

Chegou a vez das Pequenas e Micro Empresas ativarem suas redes de forma criativa e com foco em resultados. O CTI lança programa de dinamização de ecossistemas de inovação para este segmento. O projeto visa resultados efetivos em faturamento. O desafio é r

Josué de Menezes sábado, 2 de janeiro de 2016

    Leia mais

Empreendedorismo prá mudar o Mundo

Viking Network é um movimento de empreendedores dispostos a somar forças. Empresários de todos os setores criam redes de relacionamento para inspirar a capacitação e a geração de negócios. Paulo Milreu, idealizador do Viking aposta no interior paulista.

Josu� de Menezes sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

    Leia mais

Aplicativo de Caronas estimula Economia Colaborativa

Quando falamos em Economia Colaborativa ou em Economia Criativa, estamos nos referindo a laços de compartilhamento, diálogo e interações. As caronas tem o poder de estimular a aproximação, o convívio amigo. Eis aí uma estratégia para ativar redes.

Josué de Menezes domingo, 31 de janeiro de 2016

    Leia mais

Grupo Mercados do Futuro no WhatsApp

O Grupo Mercados do Futuro estará ativando a Aceleradora Empreendedorismo do Bem, que tem como proposta capacitar pessoas interessadas em fomentar a Nova Economia em suas cidades. Oferecemos aplicativos e soluções para Cidades Criativas e Inovadoras. Opor

Josu� de Menezes sábado, 27 de fevereiro de 2016

    Leia mais

Tecnologia para o bem incomoda muita gente

Saiba por que o bem incomoda muita gente. Serviços mais baratos, rápidos, eficientes e melhores, que solucionam, de fato, os problemas das pessoas, passam a ser um problema para o "Estado".

Josu� de Menezes quarta-feira, 2 de março de 2016

    Leia mais

Analista de Inovação: profissão do futuro

Você é o que compartilha: este é o mantra da Nova Web. Fomentar a economia criativa, a nova economia e a cultura digital em rede são algumas das atribuições deste novo profissional que acreditamos ser uma peça fundamental para levantar o Brasil.

Josu� de Menezes domingo, 13 de março de 2016

    Leia mais

Lab Mercados do Futuro na Razão Humana

Os Lab Mercados do Futuro são encontros de networking onde empreendedores se encontram prá pensar a inovação, em como transformar este valor em mais vendas, mais oportunidades de negócios e expansão das suas empresas, serviços e produtos com a visão da No

Josu� de Menezes sexta-feira, 22 de abril de 2016

    Leia mais

Videos