Comunicação Integrada na Era Digital
Josu� de Menezes segunda-feira, 9 de janeiro de 2017
Compartilhe esta página com seus amigos
Integrar as estratégias de Marketing Digital às ações de um plano de comunicação integrada, envolvendo todas as atividades e ferramentas que dispomos, incluindo assessoria de imprensa, relações institucionais e produção de campanhas é o grande desafio.
Medir resultados com métricas precisas é um dos elementos chaves para confirmar se as campanhas digitais estão sendo bem sucedidas.
Mas na realidade, a melhor métrica é o negócio fechado, a conversão efetiva da venda, seja on line ou não.
A abordagem de negócios, a visão de mercado está além do marketing digital.
Se a empresa estiver vivendo um momento de expansão, o projeto de comunicação deve levar em consideração indicadores que não são capturados no mundo digital.
Mas quando falamso em espírito da marca, a comunicação é a pedra de toque.
A maturidade digital da empresa é facilmente percebida, ou seja, observando como a comunicação está estruturada nas integrações das plataformas digitais.
E neste mundo, o relacionamento é a chave.
Somente com o envolvimento dos colaboradores em um plano de comunicação integrada é possível atender as demandas dos novos clientes.
Esta é a abordagem do Hub Mercados do Futuro.
Ao oferecer um ambiente de aprendizado integrado, os recursos humanos e soluções estão disponibilizadas em uma vitrine, rica de possibilidades.
Deixe o seu e-mal e conheça a proposta do Hub Mercados do Futuro.
Deixe sua opinião, comentário ou pergunta.
Comentários
quarta-feira, 30 de dezembro de 2015
quarta-feira, 23 de dezembro de 2015
segunda-feira, 28 de dezembro de 2015
sábado, 2 de janeiro de 2016
sexta-feira, 22 de janeiro de 2016
domingo, 31 de janeiro de 2016
sábado, 27 de fevereiro de 2016
quarta-feira, 2 de março de 2016
domingo, 13 de março de 2016
sexta-feira, 22 de abril de 2016
space
Top News
Jornalismo Digital na Nova Economia
Quem pensa que o Jornalismo está em baixa, no mínimo, está mal informado. Na Nova Economia esta é uma das profissões mais promissoras. Claro que o mercado editorial impresso ainda tem fôlego, mas o jornalismo digital é a bola da vez. Saiba por que
Josué de Menezes quarta-feira, 30 de dezembro de 2015
Leia maisSeu Plano de Carreira e de Negócios na Nova Economia
O desenho de um plano de carreira na Nova Economia exige muito mais do que ser um profissional altamente especializado.
O posicionamento estratégico da sua marca pessoal é um elemento chave para gerar novos negócios e expandir os negócios.
Josué de Menezes quarta-feira, 23 de dezembro de 2015
Leia mais10 Dicas prá ativar grupos no Facebook
Não basta apenas abrir um grupo no Facebook. O importante é mante-lo ativo, vibrante e fazer pulsar conteúdos que somam com a comunidade. Mas para isso temos que ter um contexto real, propostas de valor realmente interessantes.
Josué de Menezes segunda-feira, 28 de dezembro de 2015
Leia maisInovação e Resultados para Micro e Pequenas Empresas
Chegou a vez das Pequenas e Micro Empresas ativarem suas redes de forma criativa e com foco em resultados. O CTI lança programa de dinamização de ecossistemas de inovação para este segmento. O projeto visa resultados efetivos em faturamento. O desafio é r
Josué de Menezes sábado, 2 de janeiro de 2016
Leia maisEmpreendedorismo prá mudar o Mundo
Viking Network é um movimento de empreendedores dispostos a somar forças. Empresários de todos os setores criam redes de relacionamento para inspirar a capacitação e a geração de negócios. Paulo Milreu, idealizador do Viking aposta no interior paulista.
Josu� de Menezes sexta-feira, 22 de janeiro de 2016
Leia maisAplicativo de Caronas estimula Economia Colaborativa
Quando falamos em Economia Colaborativa ou em Economia Criativa, estamos nos referindo a laços de compartilhamento, diálogo e interações. As caronas tem o poder de estimular a aproximação, o convívio amigo. Eis aí uma estratégia para ativar redes.
Josué de Menezes domingo, 31 de janeiro de 2016
Leia maisGrupo Mercados do Futuro no WhatsApp
O Grupo Mercados do Futuro estará ativando a Aceleradora Empreendedorismo do Bem, que tem como proposta capacitar pessoas interessadas em fomentar a Nova Economia em suas cidades. Oferecemos aplicativos e soluções para Cidades Criativas e Inovadoras. Opor
Josu� de Menezes sábado, 27 de fevereiro de 2016
Leia maisTecnologia para o bem incomoda muita gente
Saiba por que o bem incomoda muita gente. Serviços mais baratos, rápidos, eficientes e melhores, que solucionam, de fato, os problemas das pessoas, passam a ser um problema para o "Estado".
Josu� de Menezes quarta-feira, 2 de março de 2016
Leia maisAnalista de Inovação: profissão do futuro
Você é o que compartilha: este é o mantra da Nova Web. Fomentar a economia criativa, a nova economia e a cultura digital em rede são algumas das atribuições deste novo profissional que acreditamos ser uma peça fundamental para levantar o Brasil.
Josu� de Menezes domingo, 13 de março de 2016
Leia maisLab Mercados do Futuro na Razão Humana
Os Lab Mercados do Futuro são encontros de networking onde empreendedores se encontram prá pensar a inovação, em como transformar este valor em mais vendas, mais oportunidades de negócios e expansão das suas empresas, serviços e produtos com a visão da No
Josu� de Menezes sexta-feira, 22 de abril de 2016
Leia mais