A segunda rodada do Brasileirão de 2025 já trouxe algumas surpresas e contrastes interessantes em relação à edição do ano passado.
Na segunda rodada da temporada passada, Flamengo e Internacional se destacaram com 100% de aproveitamento, algo que não se repetiu este ano, apesar de ambos ainda apresentarem resultados positivos, com uma vitória e um empate cada.
No caso do São Paulo e do Atlético-GO, a diferença de desempenho é notável. Enquanto o Atlético-GO acabou sendo rebaixado em 2024 após um início complicado, o São Paulo conseguiu se recuperar e terminar no G4. Entretanto, em 2025, vemos o São Paulo novamente enfrentando dificuldades com dois empates consecutivos.
O Corinthians, por sua vez, mostrou uma evolução em relação ao ano anterior, iniciando a temporada com uma vitória e um empate, ao contrário de 2024, quando somou uma derrota e um empate nas duas primeiras rodadas.
Os campeões de 2024 mantiveram um padrão semelhante em 2025, com uma vitória e uma derrota nas primeiras partidas. Por outro lado, o Red Bull Bragantino teve uma queda de desempenho significativa, passando de uma vitória e um empate em 2024 para um empate e uma derrota neste ano.